Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

pior lugar pra se trabalhar no brasil

Escriturário

Prós: Tem bons funcionários. boas pesssoas trabalhando lá. Não é todo mundo claro, mas uma boa parcela de gente sofrendo lá como eu.

Contras: O respeito pela vida pessoal do funcionário é 0 e quem não forçar a barra vive apenas em função da empresa. O reconhecimento pelo bom trabalho não existe, o salário é ruim, e apesar de ter normas internas até bonitas de conduta, ascenção profissional e outras, elas ficam apenas no papel e são burladas todos os dias, e não é apenas com anuência da direção, mas seguindo as orientações (não publicáveis desta)

Conselhos para presidência: lembre-se que você já foi um funcionário.

Banco do Brasil