Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    é um lugar com prazo de validade, rapidamente stress e frustração tomarão conta

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: trabalhar 6 horas por dia (teoricamente), ter uma razoavel quantia de benefícios melhor que a média do mercado, sindicato forte (mas cada vez pior e com mais pelegos) poder escolher qualquer lugar do Brasil para trabalhar com possibilidade de mudar de lugar e setor se não gostar , aprender bastante sobre o mundo financeiro e amizades com clientes que muitas vezes te ensinam, dão dicas, e te ajudam em várias situações, poder ter 2 férias (greve e férias normal ) :p

    Contras: É um lugar terrível para se trabalhar em todos os sentidos, sugam até a sua alma e ainda te avaliam mal, se você entrar, tem que subir de cargo a todo custo em menos de 2 anos senão ficará depressivo igual a todos os escriturários que estão a bastante tempo na empresa, subindo melhoram algumas coisas e pioram outras, praticamente todas as chefias são mal educadas, frescas e grossas e o nível de cobrança quando se chega a um cargo gerencial é abusivo, fora que ano a ano o banco dá cada vez mais dinheiro mas o funcionário ganha cada vez menos e trabalha mais, é um lugar para passar um breve período para se levantar e sair sem olhar para trás , senão corre risco de enlouquecer sem exageros, é o banco publico que paga pior, se você tiver o mínimo de personalidade fica mal visto e para ter um estereotipo de você é muito fácil, qualquer erro já te julgam.

    Conselhos para presidência: Deixa de ser tão puxa saco do governo e melhora a situação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?