Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Possui grande espaço para melhorar

Gerente de Relacionamento

Piracuruca, PI

Prós: benefícios:plano de saúde, vale refeição;alimentaçãp, etc. Possibilidade de ascenção

Contras: não possui renda variável direta, exemplo: comissão por vendas, e ficamos muito refens dos sindicatos, não possibilidade de enriquecimento junto com a empresa

Conselhos para presidência: Existe grande potencial de melhoria, principalmente quanto a remuneração direta em comissão por venda! A empresa tem que possibilitar o enriquecimento dos funcionários que trazem maior resultado para a empresa

Banco do Brasil