Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bom para poucos

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Jornada de trabalho razoável e benefícios (vale alimentação, PLR, previdência e plano de saúde, mesmo tendo poucos credenciados, "temos" plano de saúde).

    Contras: Metas abusivas da superintendência do seu Estado. Excesso de serviço e falta de estrutura. Impressoras sempre c/defeito. Falta até papel toalha nos banheiros. Outro ponto negativo é a remuneração, pois o salário pago não condiz c/a realidade financeira da instituição que tem lucros absurdos devido ao massacre psicológico com as tais metas abusivas que pratica em seus funcionários, e o agradecimento pelo atingimento das metas não está no salário e muito menos na PLR que poderiam ser muito melhores. Plano de carreira ruim, pois vc pode até conseguir um cargo melhor, mas não vale a pena, pois a responsabilidade, a dor de cabeça e a cobrança triplicam enquanto que a remuração aumenta em 10% e olhe lá...
    Plano odontológico muito ruim, com coberturas baixas e profissionais ruins. A maioria dos procedimentos temos de pagar, pois os dentistas se recusam realizar o procedimento pelo plano devido ao valor da cobertura.
    Em relação ao plano de saúde, existe uma resistência dentro da própria Cassi em credenciar profissionais, o que mostra que não existe preocupação em aumentar a rede e facilitar o tratamento de saúde dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?