Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Bom pra Todos

Analista de TI

Brasília, DF

Prós: O BB oportuniza pessoas como eu que vim do interior da Bahia a chegar em uma das melhores de suas diretorias (Ditec) mostrando que quem faz a diferença é você.

Contras: Ainda possui gestores que acham que a empresa uma repartição exclusivamente pública e que todos devem ser tratados com autoritarismo.

Conselhos para presidência: Continuem a olhar os funcionários como o capital mais importante da empresa e o restante nos fazemos sempre.

Banco do Brasil