Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Se você estiver disposto a se doar pelo BB, ele te abraçará e não te deixará na mão!

    Assistente de Negócios

    Novo Lino, AL


    Prós: Se você comparar principalmente com o setor privado o BB é muito superior! Temos bons salários/benefícios, certa estabilidade (para o escriturário, claro) e direitos trabalhistas assegurados.

    Contras: Para quem quer crescer na carreira, é muita pressão! A pressão vem dos chefes (metas da agência), dos chefes dos seus chefes (metas da superintendência do seu Estado) e dos clientes (cobrando de você pela falta de estrutura do atendimento). É tanto serviço/meta/processo que ao final do dia, temos a impressão que se tivéssemos mais 6/8 horas por dia ainda não seriam suficientes.
    Outro ponto negativo é a remuneração, pois em comparação com outros bancos sabemos que o BB ainda é dos que paga pior, principalmente levando em consideração o parágrafo anterior.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?