Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa pública com governança disfarçada norteada por interesses privados e em benefício de poucos.

Gerente de Relacionamento II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, certa estabilidade, pagamentos em dia, PLR.

Contras: Estupidez, Nepotismo, Carreirismo, Metas Abusivas, Mediocridade.

Conselhos para presidência: As críticas não são tratadas nem vistas como algo a ser investigado ou aperfeiçoado pela empresa. Existe arrogância e mediocridade em muitos processos. O fracionamento e multiplicação de diretorias busca mais o preenchimento de cargos do que a coerência administrativa. Há desequilíbrio entre ativdds fim e meio. O banco que se pretende moderno ainda impera o faz o que eu digo e não faça o que faço, e manda quem pode e obedece quem tem juízo. Hierarquizado de forma verticalizada e nada colaborativa. Muitos animadores de torcida e poucos jogadores de frente bem treinados e motivados na mesma proporção. Gerentes emburrecidos e pouco participativos. Superintendentes autocratas. etc.

Banco do Brasil