Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa pública com governança disfarçada norteada por interesses privados e em benefício de poucos.

    Gerente de Relacionamento II

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Benefícios, certa estabilidade, pagamentos em dia, PLR.

    Contras: Estupidez, Nepotismo, Carreirismo, Metas Abusivas, Mediocridade.

    Conselhos para presidência: As críticas não são tratadas nem vistas como algo a ser investigado ou aperfeiçoado pela empresa. Existe arrogância e mediocridade em muitos processos. O fracionamento e multiplicação de diretorias busca mais o preenchimento de cargos do que a coerência administrativa. Há desequilíbrio entre ativdds fim e meio. O banco que se pretende moderno ainda impera o faz o que eu digo e não faça o que faço, e manda quem pode e obedece quem tem juízo. Hierarquizado de forma verticalizada e nada colaborativa. Muitos animadores de torcida e poucos jogadores de frente bem treinados e motivados na mesma proporção. Gerentes emburrecidos e pouco participativos. Superintendentes autocratas. etc.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?