Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Maravilhosa!

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tive muito reconhecimento! Meu talento para vendas foi imediatamente visto e logo fui promovido. Clima muito descontraído e super agradável de trabalhar!

Contras: O salário é muito baixo, mesmo com a PL e com a promoção que tive. O salário para um escriturário deveria ser 3.500 líquido e para um assistente de negócio 6.000 líquido. Se eu recebesse essa remuneração eu não teria saído do banco.

Conselhos para presidência: Deveria-se premiar não só o cliente, mas o funcionário que vendeu um Ourocap premiado com ao menos 10% do valor do prêmio. E o funcionário que batesse metas deveria ganhar um bônus no salário.

Banco do Brasil