Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

comprometimento

Escriturário

Salvador, BA

Prós: Empresa respeitada o que nos oferece respeito das pessoas. Algumas agências com clima bom entre colegas.

Contras: Não somos reconhecidos pelos nossos esforços, ganhamos muito pouco e vivemos constantemente sobre pressão.

Conselhos para presidência: Rever custo/benefício com funcionários: quero dizer que damos muitos resultados mas não somos reconhecidos, isso a cada dia faz nascer em cada funcionário desânimo.

Banco do Brasil