Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Assistente banco do Brasil

Assistente

Alvorada do Sul, PR

Prós: Possibilidade de ascensão, pagamentos de plr, plano de saúde e odontológico, vale alimentação

Contras: Reconhecimento do trabalho, carga horária incompatível, carga de trabalho incombustível, alta pressão

Conselhos para presidência: Melhorar aspectos de seleção interna, benefícios para quem mora na cidade de trabalho, ligação maior entre agências, Dicre, dinop, gepes. Parece que as unidades de apoio e táticas são terceirizadas, não são funcionários como nos da agência

Banco do Brasil