Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 4 anos

    desanimadora

    Gerente de Negócios Internacionais

    Campinas, SP


    Prós: estar empregado e ter condições básicas de vida a oferecer a família, moradia, alimentação e plano de saúde.

    Contras: subjetivismo nas administrações/chefias, falta de transparência, enfim...dependendo do chefe novo que chega TUDO que você construiu ao longo de anos de dedicação pode ir por água abaixo unilateralmente por capricho do novo administrador, geralmente este perfil são de administradores que não tem filhos, não sabem o que é ter família e odeiam quem não comparece além do expediente para demonstrar comprometimento com a empresa..Deus me livre desse tipo de administrador.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, respeitem a dignidade deles e suas famílias, eles são mais do que simples vendedores lutando para manter o emprego.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?