Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

desanimadora

Gerente de Negócios Internacionais

Campinas, SP

Prós: estar empregado e ter condições básicas de vida a oferecer a família, moradia, alimentação e plano de saúde.

Contras: subjetivismo nas administrações/chefias, falta de transparência, enfim...dependendo do chefe novo que chega TUDO que você construiu ao longo de anos de dedicação pode ir por água abaixo unilateralmente por capricho do novo administrador, geralmente este perfil são de administradores que não tem filhos, não sabem o que é ter família e odeiam quem não comparece além do expediente para demonstrar comprometimento com a empresa..Deus me livre desse tipo de administrador.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, respeitem a dignidade deles e suas famílias, eles são mais do que simples vendedores lutando para manter o emprego.

Banco do Brasil