Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Carga horária de 6h; Participação nos Lucros; 05 abonos por ano onde você pode usar para faltar por qualquer motivo (combinando previamente com o chefe); aumento real de salário todo ano por conta das greves; Previdência Privada; Plano de Saúde bom.

Contras: Ambiente totalmente capitalista (pois trabalhei em agência); funcionário só se destaca se for vendedor; muita pressão para bater as metas; clientes sempre reclamando da demora no atendimento; muitos cursos disponíveis para treinamento porém não se tem tempo de fazê-los (a gente aprende a maioria das coisas na "tora", ou seja, na prática); muita pendência acumulada no dia a dia; volume de trabalho excessivo; tensão por conta da iminência de assalto; nem todos fazem greve com medo de "se queimar".

Conselhos para presidência: Contratem mais funcionários para diminuir a carga de trabalho e manerem na pressão.

Banco do Brasil