Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Aprendizado e desafio constante.

Analista de TI C

Brasília, DF

Prós: Clima da equipe, ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e qualificação profissional, política de treinamento e participação nos lucros e resultados.

Contras: reestruturação do programa de cargos e salários que reduziu o vencimento de alguns cargos sem que pudéssemos optar por manter a remuneração.

Conselhos para presidência: Manter sempre diálogo com funcionários para conhecer seus anseios.

Banco do Brasil