Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Há seus prós e contras

Caixa Executivo

Iguape, SP

Prós: Possibilidade ascensão, elevada quantidade de treinamento, possibilidade de aprendizado com rodízio de funções, possibilidade de transferência devido a capilaridade da rede incentivo ao estudo pela concessão de bolsas.

Contras: Pressão excessiva por metas, ambiente muito competitivo. Regime de metas não é muito claro mudando as regras sempre.nossa gestão pessoas costuma ser impositiva pois muitas vezes impõe em vez do dialogo parcipativo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionários principalmente a vice diretoria de pessoas transformar o discurso em prática.

Banco do Brasil