Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Empresa muito boa, se aproveitá-la!

Gerente de Relacionamento

Campinas, SP

Prós: RH bem estruturado. Plano de carreira, bolsas de graduação, pós e línguas. Benefícios. Oportunidades de crescimento nas grandes regiões.

Contras: Diferentes mentalidades dos profissionais, quem busca salário e estabilidade prejudica a dinâmica da empresa. Necessidade de mudança de município quase constante. Direcionar sua carreira para certas áreas de atuação pode demorar, pois unico meio de ingresso é pelo cargo de escriturário em agência.

Conselhos para presidência: Meu conselho é criar uma estrutura de excelência no ingresso de funcionários e ampliação do processo de Trainee aos funcionários, de modo a identificar e, principalmente, reter talentos.

Banco do Brasil