Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito boa, se aproveitá-la!

    Gerente de Relacionamento

    Campinas, SP


    Prós: RH bem estruturado. Plano de carreira, bolsas de graduação, pós e línguas. Benefícios. Oportunidades de crescimento nas grandes regiões.

    Contras: Diferentes mentalidades dos profissionais, quem busca salário e estabilidade prejudica a dinâmica da empresa. Necessidade de mudança de município quase constante. Direcionar sua carreira para certas áreas de atuação pode demorar, pois unico meio de ingresso é pelo cargo de escriturário em agência.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é criar uma estrutura de excelência no ingresso de funcionários e ampliação do processo de Trainee aos funcionários, de modo a identificar e, principalmente, reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?