Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Clica organizacional agradável, porém ainda bastante conservadora no que diz respeito a processos

Aracaju, SE

Prós: No estado onde moro, é uma das empresas que melhor remunera os estagiários na minha área, embora a remuneração esteja defasada. O clima organizacional é bastante agradável, possibilitando realizar um trabalho de qualidade excelente sem ser consumido pelo tédio da rotina bancária.

Contras: Não há nenhum meio de dar críticas e sugestões formais de forma anônima na empresa, prejudicando a pluralidade de pensamentos. Eu, por exemplo, tenho várias ideias que não apresento à organização com medo de represálias por parte dos colegas e até da chefia.

Conselhos para presidência: Deem voz aos estagiários e às pessoas novas que estão entrando todo ano nesta que é a maior instituição financeira da América Latina. Vocês não têm noção do capital humano que estão perdendo por má gestão de pessoas.

Banco do Brasil