Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Clica organizacional agradável, porém ainda bastante conservadora no que diz respeito a processos

    Estagiário

    Aracaju, SE


    Prós: No estado onde moro, é uma das empresas que melhor remunera os estagiários na minha área, embora a remuneração esteja defasada. O clima organizacional é bastante agradável, possibilitando realizar um trabalho de qualidade excelente sem ser consumido pelo tédio da rotina bancária.

    Contras: Não há nenhum meio de dar críticas e sugestões formais de forma anônima na empresa, prejudicando a pluralidade de pensamentos. Eu, por exemplo, tenho várias ideias que não apresento à organização com medo de represálias por parte dos colegas e até da chefia.

    Conselhos para presidência: Deem voz aos estagiários e às pessoas novas que estão entrando todo ano nesta que é a maior instituição financeira da América Latina. Vocês não têm noção do capital humano que estão perdendo por má gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?