Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    estabelecer e aplicar regras e soluções claras e eficientes.

    Escriturário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Benefícios , como plano de saúde e previdência privada além de auxílio alimentação (ticket alimentação )

    Contras: Possui plano de carreira porém não tem aplicação efetiva tampouco definição clara de funcoes, cargos e salarios ;avaliação 360 graus ineficiente.

    Conselhos para presidência: O Banco possui uma estrutura maravilhosa de Tecnologias e projetos porém todos os programas desenvolvidos são desviados e sucumbidos em função de metas. Desta forma os projetos nunca são concluídos, o principal ferramenta de negocios - o cliente, que traz seus recursos e tem a propensão ao consumo de produtos da prateleira , não sai bem atendidos (também sucumbido pela necessidades da venda de produtos específicos da meta do dia) e os funcionários tornam-se meros operadores de telemarketing .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?