Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ótima empresa para se fazer carreira.

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: As oportunidades de crescimento na empresa são muitas, em diversas áreas. Os critérios de promoções são bastante objetivos, com pontuação decorrente do seu histórico na empresa e da sua formação acadêmica.

Contras: Principal ponto negativo que vi foi a cobrança mal direcionada, com funcionários mais despreparados serem menos cobrados do que os mais preparados. Ou seja, quem podia mais, era cobrado mais, mesmo que ocupando um cargo igual ao colega menos capacitado. Na minha visão, se vc está mais capacitado, vc deve ser promovido para poder ser cobrado mais do que outros colegas.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos para permitir uma ascenção mais rápida para aqueles funcionários mais capacitados.

Banco do Brasil