Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para se fazer carreira.

    Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2006


    Prós: As oportunidades de crescimento na empresa são muitas, em diversas áreas. Os critérios de promoções são bastante objetivos, com pontuação decorrente do seu histórico na empresa e da sua formação acadêmica.

    Contras: Principal ponto negativo que vi foi a cobrança mal direcionada, com funcionários mais despreparados serem menos cobrados do que os mais preparados. Ou seja, quem podia mais, era cobrado mais, mesmo que ocupando um cargo igual ao colega menos capacitado. Na minha visão, se vc está mais capacitado, vc deve ser promovido para poder ser cobrado mais do que outros colegas.

    Conselhos para presidência: Criar mecanismos para permitir uma ascenção mais rápida para aqueles funcionários mais capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?