Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Sincero

Escriturário

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira, possibilidade de trabalhar em conjunto com empresários e produtores rurais, contribuindo para economia do país.

Contras: Carga horária, pois não tenho tempo para dar um atendimento de qualidade para meu cliente.

Conselhos para presidência: Liberaçao de horas extras para quem produz, diminuição das despesas/custos, pois existem muitas oportunidades de cortes. Ex: energia, impressões, funcionários ociosos( tercerizados, contratados e concursados).

Banco do Brasil