Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Estabilidade mas pouca realização pessoal

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Todos os funcionários começam pela base, adquirem experiência com vendas e atendimento ao público, estabilidade, bom plano de benefícios e participação nos lucros, possibilidade de crescimento.

Contras: Burocracia elevada, dificuldade de inovação em função da estrutura, poucos funcionários para atendimento da demanda nas agências, as unidades estratégicas não se comunicam a base e definição de metas de cima para baixo o que gera distorções.

Conselhos para presidência: Ouvir a base nas decisões estratégicas, pessoas com formação em cargos de atendimento básico que vivem o dia a dia.

Banco do Brasil