Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Estabilidade mas pouca realização pessoal

    Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Todos os funcionários começam pela base, adquirem experiência com vendas e atendimento ao público, estabilidade, bom plano de benefícios e participação nos lucros, possibilidade de crescimento.

    Contras: Burocracia elevada, dificuldade de inovação em função da estrutura, poucos funcionários para atendimento da demanda nas agências, as unidades estratégicas não se comunicam a base e definição de metas de cima para baixo o que gera distorções.

    Conselhos para presidência: Ouvir a base nas decisões estratégicas, pessoas com formação em cargos de atendimento básico que vivem o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco do Brasil

Descrição:O Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Possui 15.133 pontos de atendimento distribuídos pelo país, entre agências e postos, sendo que 95% de suas agências possuem salas de auto-atendimento (são mais de 40 mil terminais), que funcionam além do expediente bancário. Possui ainda opções de acesso via internet, telefone e telefone celular. Está presente em mais de 21 países além do Brasil. A missão do Banco do Brasil é "Ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência."

Site

RH: quer atrair bons talentos?