Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

B. Brasil - Uma empresa passageira

Escriturário

Salvador, BA

Prós: Empresa presente em todo Brasil

Contras: Falta de incentivo por parte da administração em dar melhores condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir em politicas de manutenção dos funcionário, estabelecer um sistema mais efetivo de reconhecimento. Atualmente não enxergo o banco como uma empresa que irei me aposentar, isso em meu ponto de vista é horrível, significa gastos em treinamentos para que eu possa ficar melhor para outro emprego.

Banco do Brasil