Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Excelente organização!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Tive a oportunidade de conviver com grandes profissionais que poderão me ensinar o funcionamento da rotina do banco e compreender um pouco mais sobre a importância das principais atividades desenvolvidas pela organização.

Contras: Por se tratar de uma economia mista, é necessária a prestação de concurso público para adentrar as carreiras, a organização possui algumas falhas de comunicação interna.

Conselhos para presidência: Se possível o desenvolvimento de uma política anual de reajuste do pagamento de benefícios aos estagiários.

Banco do Brasil