Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Caixa Atendente

Bauru, SP

Prós: Tudo é legal. O pessoal tudo. O jornal. Os xlientes que agora não ficam super lotados pelo acesso à internet, fazem mais fácil o atendimento no nosso serviço.

Contras: O horario as vezes é demais cansativi poderia ser dividido mas não tenho queixas. A gente tem que lidar a qualquer hora com as dúvidas do cliente seja ou não horário do trabalho.

Conselhos para presidência: A amabilidade que caracteriza fazem ótimo local. Eu sou feliz

Banco do Brasil