Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Negócios Internacionais

Prós: Plano de Carreira, Participação nos Lucros e Resultados, planos de remuneração assistenciais, plano de saúde, previdência complementar, Universidade corporativa.

Contras: Estrutura muito grande que interfere no fechamento de negócios pontuais, embora não seja regra. Necessidade de maior controle e compliance em algumas áreas do banco para elevar a lucratividade e resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar processos, enxugar estruturas para dar velocidade aos negócios

Banco do Brasil