Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, pessoas prestativas, estrutura bacana e bons incentivos ao desenvolvimento do funcionário, como eventos, palestras e etc.

Contras: Salário de estágio bem abaixo do mercado para T.I, e como todo ambiente de T.I tem sua pressão, o que entendo porém, acho que para estágio não deve ser cobrado o mesmo tanto de trabalho do que se cobraria de um funcionário que ganha muito mais.

Banco do Brasil