Como é trabalhar na Banco do Brasil ?

Bons benficios e muito estresse

Gerente de Agencia

Santarém, PA

Prós: Previdência privada. Plano de saúde. Possibilidade de ascensão.

Contras: Estresse, muita cobrança. Burocracia. Falta de comprometimento de alguns funcionários.

Boa!!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2007

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bacana, pois ele praticamente mexe com a sua cabeça. Pois vc tem que pensar bastante para responder às perguntas de modo que entendam !!!!!! É nos faz entender que certamente é inerente.

Contras: Bacana, pois ele praticamente mexe com a sua cabeça. Pois vc tem que pensar bastante para responder às perguntas de modo que entendam !!!!!!

O Banco do Brasil.

Assistente

Prós: Participação de lucros E resultados do banco, benefícios de vale alimentação, vale refeição e plano de saúde e oferta de muitos locais pelo paia para ascender profissionalmente.

Contras: A parte negativa e a falta de especialização do serviços doa funcionários de atendimentos nas agências, gerando grande desconforto ao cliente pelo excesso de informações de produtos e serviços que o funcionário deve ter além de exercer diversas rotinas ao mesmo tempo.

Uma empresa promissora

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Começando os processos, empresa nova ambiente muito bom salário e benefício compatíveis com o mercado, boa localização empresa está tomando um novo rumo.

Contras: Muito a moda antiga, não sabe que caminho seguir e tem política definida se compensation plan.Bate muito em horário e não tem home office acho q isso deveria ser modificado.

Bom pra comecar na carreira publica.

Caixa Executivo

Cristais, MG

Prós: Possibilidade de ascensão profissonal. Pedir transferência para qualquer região do país. Trabalho de 6 horas diárias, possibilitando outras atividades.

Contras: Metas, serviço de vendas, puxar sacos, serviço repetitivo, desmotivador, muitos cursos, não tem plano de carreira, medo de privatização e de deacomissionamento.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: muito boooooooooooooooooom, otimo lugar amei, agradavel, pessoas do bem... gostaria de continuar lá, mas como era contrato, nao rolou. obrigada.

Contras: salario pooderia ser melhor e com maiss beneficios, no mais nao tenho o que declarar, horario era booom, eu gostava. Como estagiário é claro.

Experiência interessante

Prós: Vale refeição, alimentação, vale transporte, ótimo ambiente, boa experiência futuros empregos e aquisição de conhecimentos dente outras coisas

Contras: Baixo salário e a impossibilidade de ser efetivado, não possuem contrato clt para estágio, ausência de plano de saúde, baixo vale transporte

Ótima experiência

Menor Aprendiz

Colares, PA

Prós: Muito receptivos, atrnciosos comigo minha função dr aprendiz, ótimo local de trabalho, seguro e tranquilo para ter uma ótima experiências nesse período

Contras: Não sei dizer pois tenho tido uma ótima experiência no meu local de trabalho trabalhando no banco do Brasil como menor aprendiz bancário de la

Otima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Ambiente muito bom, colegas de trabalho respeitosos, confiança no profissional, investimento com cursos, convenio médico completo, salario otímo.

Contras: não encontrei nenhum ponto negativo, a experiencia foi maravilhosa no tempo que fiquei na empresa, não tenho mais o que falar foi muito boa.

Banco do Brasil

Escriturário

Prós: Beneficios, PLR, atenção do banco com os funcionários, sempre muito pontuais, valores justos, boa infraestrutura e administração por parte dos responsaveis superiores

Contras: Cobranças muito exageradas, horas extras as vezes interfere nos seus compromissos fixos, além de descaso por parte de alguns gerente que se acham melhores

Banco do Brasil