Como é trabalhar na Banco de Sangue de São Paulo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

clima organizacional ruim.

Auxiliar de ColetaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga certo.

Contras: Clima organizacional pessimo. Pede muito esforço, paga pouco. Os colaboradore sofrem pressao...o medo e grande

Empresa boa para os outros, não para os funcionários

Auxiliar de Coleta

Prós: Uma empresa séria... Paga direito. Tem nome. Faz as coisas certas com relação aa cuidados com a segurança do trabalho.

Contras: Não se preocupa com os funcionários. Enquanto estivermos produzindo não importa nosso estado físico ou emocional devido ao trabalho estressante que é lidar com recebimento de doações. Nem sempre temos sangue de barata pra ouvir tantos desaforos e ainda ter a empresa contra nós e sempre a favor do cliente que nem sempre está certo.

Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco com o bem estar do funcionário. As vezes carga horária cansativa, pesada e ainda temos que ouvir desaforos porque os doadores querem um troféu de bonzinho. E somente fazer nosso trabalho com dedicação e respeito para eles não é o suficiente. Eles querem nos rebaixar, são mal educados e a presidência aceita e termina de nos rebaixar. Gostaria que cuidassem um pouco mais do nosso estado emocional pq trabalhamos com o público é muito difícil. Pois o estresse é decorrente do trabalho então eles deviam se preocupar. Saude mental e emocinal reflete no fisico.

Banco de Sangue de São Paulo