Como é trabalhar na Banco de Sangue de São Paulo?

Vale a pena trabalhar, desde que sejam claros com relação as informações.

Auxiliar de Banco de SangueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa de trabalhar, bons benefícios e salário de acordo por registrarem como auxiliar de banco de sangue, atendimento terceirizado a bons hospitais.

Contras: Muitas incertezas com o futuro da empresa.

Empresa boa para os outros, não para os funcionários

Auxiliar de Coleta

Prós: Uma empresa séria... Paga direito. Tem nome. Faz as coisas certas com relação aa cuidados com a segurança do trabalho.

Contras: Não se preocupa com os funcionários. Enquanto estivermos produzindo não importa nosso estado físico ou emocional devido ao trabalho estressante que é lidar com recebimento de doações. Nem sempre temos sangue de barata pra ouvir tantos desaforos e ainda ter a empresa contra nós e sempre a favor do cliente que nem sempre está certo.

Conselhos para presidência: Se preocupar um pouco com o bem estar do funcionário. As vezes carga horária cansativa, pesada e ainda temos que ouvir desaforos porque os doadores querem um troféu de bonzinho. E somente fazer nosso trabalho com dedicação e respeito para eles não é o suficiente. Eles querem nos rebaixar, são mal educados e a presidência aceita e termina de nos rebaixar. Gostaria que cuidassem um pouco mais do nosso estado emocional pq trabalhamos com o público é muito difícil. Pois o estresse é decorrente do trabalho então eles deviam se preocupar. Saude mental e emocinal reflete no fisico.

Aguardando dias melhores

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Ótima empresa, muito tranquilo de trabalhar, grandes colegas de trabalho. Serviço muito fácil. Quanto mais trabalha, mais da vontade de trabalhar.

Contras: Paga muito mal os funcionários, não tem plano de carreira. O valor dos benefícios está muito abaixo das demais empresas. Tem muita cobrança para pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Fiquem esperto, pois a parte operacional da empresa, também faz parte dos ganhos.

clima organizacional ruim.

Auxiliar de ColetaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga certo.

Contras: Clima organizacional pessimo. Pede muito esforço, paga pouco. Os colaboradore sofrem pressao...o medo e grande

Banco de Sangue de São Paulo