Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco de Brasília?

Ver todas as avaliações

  • Há 16 dias

    Precisa melhorar muito seus sistemas e sua política de promoção. É uma empresa atrasada e defasada!

    Analista de TI

    Brasília, DF


    Prós: Tickets alimentação, possibilidade de PLR, previdência privada, entre outros benefícios. No campo empresarial é uma grande empresa e possibilita adquirir conhecimento.

    Contras: Uma política gigantesca em todos os campos, o que impede de formar bons gestores e cumina em péssimas políticas de tecnologia e negócio. É uma empresa travada, com pouca possibilidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Existe uma política gigantesca em todos os campos, o que impede a empresa de formar bons gestores e cumina em péssimas políticas de tecnologia e negócio. É uma empresa travada, com pouca possibilidade de crescimento, isso precisa ser revisto. Deve ser feita uma revisão da estrutura, diminuição de silos e aumento da valorização de bons profissionais que não puxem saco isso vai colocar o BRB como um banco sério, coisa que hoje ele não é!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banco de Brasília

Descrição:O Banco de Brasília S.A. - BRB, sociedade de economia mista, cujo acionista majoritário é o Governo do Distrito Federal (96,85%), foi criado em 1964 e obteve autorização para funcionar, concedida pelo Banco Central do Brasil, em 1966. Com a sua criação, pretendia-se dotar o Governo do Distrito Federal (GDF) de um agente financeiro que possibilitasse captar os recursos necessários para o desenvolvimento da região. Em 1986, a denominação de Banco Regional de Brasília S.A. foi alterada para Banco de Brasília S.A., embora tenha permanecido a sigla BRB. Em 1991, transformou-se em banco múltiplo com as seguintes carteiras: comercial, câmbio, desenvolvimento e imobiliária.

Site

RH: quer atrair bons talentos?