Como é trabalhar na Banco de Brasília (BRB)?

pode melhorar

Brasília, DF

Prós: alta de oportunidades, processos seletivos não transparentes, falta de credibilidade nas seleçoes, muita peixada. o banco poderia trazer mais benefícios aos colaboradores.

Contras: falta de oportunidades, processos seletivos não transparentes, falta de credibilidade nas seleçoes, muita peixada. o banco poderia trazer mais benefícios aos colaboradores. e trazer uma melhoria de qualiadde de vida.

Não podia ter sido aprendiz em um lugar melhor.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Havia muita união entre os funcionários, compreensão , era um ótimo emprego , ótimas confraternizações , e tinha uma ajuda com vale alimentação e com vale transporte dinheiro.

Contras: Por ser banco, não emenda feriado rs , eles não pegam estagiários na minha área por isso não continuei lá , tem que usar blusa de uniforme rs.

Muito cacique pra pouco índio.

Brasília, DF

Prós: Suporte para trabalho é bom, com ótimas instalações prédiais e tem uma cultura boa porém não a seriedade e comprometimento com o bem estar dos funcionários.

Contras: Bajulação e sexismo é determinante para o crescimento profissional dentro da empresa. Se você for apenas pelo seu trabalho não vai rolar de subir !

Conselhos para presidência: Diminuir os caciques.

Banco de Brasília (BRB)

Brasília, DF

Prós: Aprendizado, diferentes áreas de atuação podendo trabalhar em agência bancária ou em alguma gerência para assuntos específicos com prevençao a lavagem de dinheiro, a parte jurídica, contábil, gestão de riscos, TI....

Contras: Falta de oportunidades e crescimento. A empresa está em processo de PDVI continuo, o último concurso foi realizado em 2011 e as ultimas contratações em 2014. O foco é reduçao de gastos. Novas efetivações também não estão sendo feitas.

Excelente empresa. Ambiente desafiador

Gerente de Área

Brasília, DF

Prós: Remuneração acima do mercado. Bom plano de cargos e salários. Muitos Benefícios diretos e indiretos. Oportunidades em diversos ramos de trabalho. Ambiente desafiador.

Contras: Ingerência política. Por ser uma estatal é muito "travada" em relação as mudanças. Dificuldades em "comprar", fazer parcerias, lançar produtos e serviços.

Conselhos para presidência: Estabelecer a política da Meritocacia.

Trabalho com o público muito cansativo.

Caixa

Brasília, DF

Prós: Valor do Ticket é muito bom . Plano de saúde muito bom. Para quem consegue sair de agência é muito bom pois o trabalho se torna menos cansativo do que quem trabalha com o público.

Contras: Difícil ascensão profissional. Muito político. Quase não existe processo seletivo. As oportunidades são mais por indicação de chefia. Não possui incentivos.

Bom, mas poderia melhorar a eficiência na gestão de carreira

Brasília, DF

Prós: Empresa consolidada no setor de atuação, com bons benefícios para seus colaboradores, plano de carreira, realiza distribuição de lucros e resultados, possibilidade de trabalhar em diversas cidades, pontualidade nos pagamentos, entre outros

Contras: Dificuldade na ascensão de funções, está em período de estagnação de crescimento, grande influência política, ainda sofre por conta dos QIs.

Empresa boa de trabalha

Ex-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salario em dia ; Tratamento bom; Duvidas esclarecidas sempre rapidamente; Funcionários tratam todas as funções como iguais dentro e fora do ambiente de trabalho

Contras: As vezes fica meio bagunçado a divisão de tarefas, podendo fazer a função de outra pessoa, porém aprende muito para a vida profissional, no futuro

Melhor Banco do país

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho possibilidade crescimento. Plano de carreira, incentivo educacional

Contras: Pouco processos seletivos aberto tendo mais por indicação do que aberto a todos de forma justa.

Conselhos para presidência: Abrir a todos os funcionários os processos seletivos internos.

No cenário brasileiro ainda é boa empresa

Especialista Júnior

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios e apresenta boas oportunidades de crescimento na carreira. Salários bons e relativa estabilidade. Distribui parte dos lucros .

Contras: Intervenções políticas, alta administração indicada pelo governo o que implica em corpo executivo pouco qualificado, beirando à incompetência .

Banco de Brasília (BRB)