Como é trabalhar na Banco de Brasília (BRB)?

Excelente empresa. Ambiente desafiador

Gerente de Área

Brasília, DF

Prós: Remuneração acima do mercado. Bom plano de cargos e salários. Muitos Benefícios diretos e indiretos. Oportunidades em diversos ramos de trabalho. Ambiente desafiador.

Contras: Ingerência política. Por ser uma estatal é muito "travada" em relação as mudanças. Dificuldades em "comprar", fazer parcerias, lançar produtos e serviços.

Conselhos para presidência: Estabelecer a política da Meritocacia.

Melhor Banco do país

Escriturário

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho possibilidade crescimento. Plano de carreira, incentivo educacional

Contras: Pouco processos seletivos aberto tendo mais por indicação do que aberto a todos de forma justa.

Conselhos para presidência: Abrir a todos os funcionários os processos seletivos internos.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Brasília, DF

Prós: Bons salários, boa cultura empresarial, bons benefícios, enfim, exige-se muito mas o resultado normalmente é gratificante. Há sem dúvidas realização profissional no que faço.

Contras: Não exploramos novas oportunidades de negócio, nem temos um plano de carreira justo e viável, esses são os pontos mais preocupantes. Um escriturário ganha 2500 reais, o próximo nível (gerente) ganha acima de 10 mil reais...

Conselhos para presidência: Um PCCR que faça jus a excelência da empresa em tudo o que faz.

Brb

Gerente de Negócios

Brasília, DF

Prós: Bom salário. Clientes de alto nível de formação e educados bom plano de carreira e ascensão. Com ótimos benefícios e uma boa participação nos lucros e resultados do banco. Ticket refeição no valor de 1500,00 reais.

Contras: Estresse comum no atendimento a clientes. Metas simestrais. O horário de trabalho na função gerencial de 8 horas toma todo o tempo que temos disponível. E todo o trabalho e centrado em meios informáticos.

Conselhos para presidência: Dedicação

Ótimos benefícios e ambiente com processos antiquados de trabalho.

Analista de TI

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho Benefícios Bom relacionamento com chefes e colegas de trabalho Disponibilidade de cursos Relativa flexibilidade de horário

Contras: Tecnologia defasada Processo de desenvolvimento antiquado Falta de definição da fronteira de algumas áreas Burocracia excessiva Falta inovação dos processos de desenvolvimento

Ótima epresa

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Brasília, DF

Prós: Grande Dinamismo e ambiente familiar que torna o ambiente agradável e propício para amizade e construção.

Contras: Dificuldade de acompanhar tecnologias de mercado o que pode atrapalhar inovação.

O BRB é uma excelente empresa para se trabalhar

Gerente Geral

Brasília, DF

Prós: Políticas de pessoal, possibilidade de desenvolvimento de carreira, remuneração, políticas de qualidade de vida, preocupação com aposentadoria e outros.

Contras: Influência governamental na empresa, quantitativo de empregados além do necessário, política de bonificação gerencial defesada, legislação do país interfere em processos.

Conselhos para presidência: Reavaliação da política de bonificação de gerentes e executivos, redução do quantitativo de empregados na direção geral, melhoria de processos eletrônicos.

Ótimo lugar para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Um bom local para trabalhar e um ambiente corporativo muito atraente. A estabilidade no emprego também é um excelente fator positivo, que traz uma sensação de segurança muito importante.

Contras: A influência política na escolha dos cargos de alto escalão acabam por diminuir um pouco a competitividade da empresa. Porém essa cultura vem mudando.

Melhor empresa do DF

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, tudo que um pessoa precisa para começar no mercado de trabalho, grandes amigos e chefes competentes.

Contras: Não tem o que se falar em pontos negativos, mas se está procurando corpo mole melhor nem ir atrás, porque serviço nunca vai faltar, sempre tem algo sobrando.

Gerente de Contas

Brasília, DF

Prós: Ela é muito boa pois cumpre com seus objetivos e ainda tenho poucas horas de trabalho, recebo gratificações e ainda sou sujeito a melhorar o cargo

Contras: Durante as poucas horas do dia que trabalho, o trabalho é congestionado, você não para na sua função, e ainda o celular na empresa não pegq

Banco de Brasília (BRB)