Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco da Amazonia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Banco da Amazonia

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Comunicação /Jornalismo

Candidato em São Luís, MA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Banco da Amazonia, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo, as perguntas foram mais pessoais. Não teve nenhuma dinâmica, foi apenas entrevista. A supervisora ficava ao fundo apena ouvindo, enquanto o analista técnico nos entrevistava

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre sigilo bancário
    R: Não conhecia o termo, mas imaginei o que seria. Então respondi falando da minha outra experiência onde era necessários ter cuidado e privacidade com informações.

Negociação: Não. O salário já era determinado

Banco da Amazonia

Descrição:O Banco da Amazônia é a principal instituição financeira de fomento do Governo Federal na região e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Presente no local há mais de seis décadas, surgiu nos anos 40, na 2ª Guerra Mundial, para financiar a produção de borracha destinada aos países aliados. Naquele momento, a Amazônia era o único lugar do Mundo Livre em condições de fornecer a goma elástica. Agora, trabalha para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal, através da definição de critérios rigorosos na análise do crédito. Modernização tecnológica, expansão da rede de atendimento e foco no cliente, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica foram algumas medidas tomadas pela instituição para o desenvolvimento de seus negócios e da região.