Como é trabalhar na Banco da Amazonia?

contratação e salarios melhores.

Prós: A possibilidade de ajudar a melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento da região amazônica.

Contras: Sistemas não integrados e lentos. Burocracia sem racionalidade, o que costumo chamar de" burrocracia". falta de pessoal, salários baixos e metas superdimensionadas sem levar em consideração a capacidade produtiva dentro de um parametro muito importante: a saúde mental e fisica de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Apostar mais em unidades que dão resultado. Tem agencias trabalhando no vermelho há muito tempo com um quadro de funcionários gigante enquanto funcionarios de agencias menores sofrem tendo que fazer todo o serviço, sem apoio nenhum. Reavaliar os as dotacoes de pessoal para cada agência, no estilo" cada cabeça, uma sentença" assim como são nossas cedulas de crédito que poderiam ser padronizadas para economizar tempo e desburocratizar o nosso trabalho. O banco padroniza de um lado e enche de particularidades do outro... entem num consenso. Não está dando maia pra trabalhar assim. Estamos todos estrangulados. Paguem melhores salarios ou os outros concuraos levarão, assim como ja estão levando seus melhores funcionários.

Vale a pena trabalhar na empresa

Supervisor

Belém, PA

Prós: Possui um alto número de cargos comissionados vagos.

Contras: Muitos aposentados readmitidos sem ser por meio de concurso.

Conselhos para presidência: Concursos de admissão a nível microrregião, pois isso fideliza o funcionário na empresa.

Empresa pra estágio

Belém, PA

Prós: Boa estrutura de trabalho, bom relacionamento pessoal

Contras: salario abaixo do esperado, sem perspectiva de aumento

Conselhos para presidência: melhores salários faz empregados mais eficientes

Muito bom

Santarém, PA

Prós: Fornece vale alimentação no valor de 450, um ambiente bem acolhedor podemos dar nossa opiniões o que é muito interessante para o início de uma carreira.

Contras: Muitas picuinhas Ambiente de trabalho sem a mínima estrutura, chove encima dos computadores precisávamos colocar um plástico encima dos computadores antes de sair.

Bom

Técnico Bancário

Belém, PA

Prós: A empresa fornece muitas oportunidades de crescer na carreira tanto profissionalmente quanto financeiramente. Ambiente agradável e sustentável.

Contras: Poderia ter uma plano de cargos e salários mais atrativo.Poucos funcionários e bastante trabalho. A tecnologia poderia ser melhor assim como o número de agências.

A melhor oportunidade de estágio

Estagiário de Direito

Belém, PA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Bolsa num valor acima da média. Ótima relação interpessoal no ambiente de trabalho.

Contras: Alto e demasiado volume de trabalho e bastante responsabilidade para o estagiário, mas nada que não seja contornável com organização e paciência.

Excelente

Técnico Bancário

Colinas do Tocantins, TO

Prós: Reconhecimento dos funcionários, bolsas de estudo, pós, promoção, plano carreira. participação de opinião. crescimento rápido. qualificação

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas ponto de apoio, pois, nós, funcionários devemos nos aprimorar constantemente. eles nos quer capacitados, cada vez mais.

Técnico Bancário Novo

São Félix do Xingu, PA

Prós: Possibilidade de crescimento na carreira. Estabilidade. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Aatistfeiew na instrução. Bom paga trabalhar.

Contras: Sistemas lentos, funcionários antigos desmotivados. Agências pouco cerealistas. Sistema alheios, lentos. Poucos eficácia. Sistemas elmos. Bandeeis.

é um banco bom de trabalhar

Caixa Executivo

Tefé, AM

Prós: possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, reestruturação de salarios ira trazer beneficios e mais qualidade de vida ao empregado

Contras: nao possui plr, plano de saude não abrange no todo a familia do colaborador, sistemas lentos e possibilidade de participação em cursos é muito rara

Instituição precisa de inovação tecnológica e descentralização de alçadas.

Superintendente

São Luís, MA

Prós: Principal agente financeiro da Região Norte, por meio do Fundo Constitucional do Norte FNO, com atuação ainda no MT e MA com recursos próprios e de poupança rural.

Contras: Criação de centrais de análise de projetos atrasaram a análise de propostas, mas com a especificidade de modalidades de crédito, as análises se tornarão mais rápidas.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com seus funcionários.

Banco da Amazonia

Descrição:O Banco da Amazônia é a principal instituição financeira de fomento do Governo Federal na região e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Presente no local há mais de seis décadas, surgiu nos anos 40, na 2ª Guerra Mundial, para financiar a produção de borracha destinada aos países aliados. Naquele momento, a Amazônia era o único lugar do Mundo Livre em condições de fornecer a goma elástica. Agora, trabalha para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal, através da definição de critérios rigorosos na análise do crédito. Modernização tecnológica, expansão da rede de atendimento e foco no cliente, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica foram algumas medidas tomadas pela instituição para o desenvolvimento de seus negócios e da região.