Como é trabalhar na Banco da Amazonia?

Uma empresa muito boa para trabalhar, com excelentes profissionais.

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Ji-Paraná, RO

Prós: Possuir a oportunidade de aprender muitas coisas e realizar diversas funções de grande responsabilidade, tendo muitas atividades a desempenhar.

Contras: Um dos pontos negativos é que o estagiário não pode infelizmente ser efetivado, porque a empresa é pública e isso dificulta do nosso supervisor poder nos contratar após o fim do contrato do estágio.

Banco da Amazonia

Descrição:O Banco da Amazônia é a principal instituição financeira de fomento do Governo Federal na região e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Presente no local há mais de seis décadas, surgiu nos anos 40, na 2ª Guerra Mundial, para financiar a produção de borracha destinada aos países aliados. Naquele momento, a Amazônia era o único lugar do Mundo Livre em condições de fornecer a goma elástica. Agora, trabalha para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal, através da definição de critérios rigorosos na análise do crédito. Modernização tecnológica, expansão da rede de atendimento e foco no cliente, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica foram algumas medidas tomadas pela instituição para o desenvolvimento de seus negócios e da região.