Como é trabalhar na Banco da Amazonia?

Empresa forte sólida mas que precisa avançar e se modernizar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Benefícios precisam de revisões e incrementos de acordo com a realidade e necessidades dos empregados. Além disso, deve haver maior incentivo a qualificações.

Contras: Plano de cargos, remuneração e salarios deve ser atualizado pois esta vigente desde 94. Além disso o nível de maturidade administrativa precisa avançar.

Conselhos para presidência: Fortaleça o maior ativo da Empresa - seu capital humano que faz movimentar a Amazônia.

Banco da Amazonia

Descrição:O Banco da Amazônia é a principal instituição financeira de fomento do Governo Federal na região e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Presente no local há mais de seis décadas, surgiu nos anos 40, na 2ª Guerra Mundial, para financiar a produção de borracha destinada aos países aliados. Naquele momento, a Amazônia era o único lugar do Mundo Livre em condições de fornecer a goma elástica. Agora, trabalha para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal, através da definição de critérios rigorosos na análise do crédito. Modernização tecnológica, expansão da rede de atendimento e foco no cliente, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica foram algumas medidas tomadas pela instituição para o desenvolvimento de seus negócios e da região.