Como é trabalhar na Banco da Amazonia?

Satisfação, oportunidades de crescimento e valorização pessoal.

Supervisor

Jaru, RO

Prós: O clima organizacional é bom, os negócios gerados são efetivamente aplicados devido à fiscalização e à gama de controles adotados implementados na rotina da empresa.

Contras: A empresa encontra-se em transição interna. Com a ajuda de consultores externos a direção da Empresa está adotando novos modelos de trabalho e negócios, não que seja um ponto negativo, mas mudanças sempre vem acompanhadas, num primeiro momento, de um pouco de tribulação.

Conselhos para presidência: Manter os investimentos em educação continuada e avanços tecnológicos.

Banco da Amazonia

Descrição:O Banco da Amazônia é a principal instituição financeira de fomento do Governo Federal na região e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia. Presente no local há mais de seis décadas, surgiu nos anos 40, na 2ª Guerra Mundial, para financiar a produção de borracha destinada aos países aliados. Naquele momento, a Amazônia era o único lugar do Mundo Livre em condições de fornecer a goma elástica. Agora, trabalha para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal, através da definição de critérios rigorosos na análise do crédito. Modernização tecnológica, expansão da rede de atendimento e foco no cliente, tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica foram algumas medidas tomadas pela instituição para o desenvolvimento de seus negócios e da região.