Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco Central do Brasil

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

trata-se de um programa de saúde, que incentiva a prevenção e tem cobertura apenas nas capitais e região onde há representação da instituição.

Auxílio-Creche 2 avaliações

Os valores eram absolutamente baixos, melhorou bastante, porém ainda não é o suficiente nem para 1/3 dos valores praticados pelos berçários e escolas.

Vale-Refeição 2 avaliações

Nosso vale refeição é baixo e não atende os valores praticados pelos restaurantes da região onde ficam nossos escritórios.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Técnico - Brasília, DF

Auxílio creche, auxílio alimentação, auxílio maternidade. Licenças para capacitação e para interesses particulares. Programas de pós graduação.

Funcionário - Curitiba, PR

Os benefícios da empresa onde trabalho são medianos, pois atende alguns benefícios, porém não oferece outros bastante comuns na maioria das empresas do país.

Analista - São Paulo, SP

Ainda um bom local para se trabalhar, mas com sérios riscos de queda salarial devido à não correção dos salários (Não existe dissídio no funcionalismo publico; o salário só é reajustado quando o governo decide que é hora). Desde que entrei, há 8 anos (2010), já acumulamos uma perda salarial de mais de 20%...

Estagiário Superior - Brasília, DF

Auxílio transporte de 6 reais por dia, horário flexível, local de fácil acesso, boa experiência e ótimo ambiente de trabalho, o que realmente deixa a desejar é a baixa bolsa.

Analista - São Paulo, SP

Só o que listei abaixo: plano de saúde, ticket de 22 reais, auxilio natalidade, valor pré escolar, estacionamento. Home office quem sabe um dia.

Analista - Curitiba, PR

Plano de saúde, previdência complementar, estabilidade, bom ambiente de trabalho, possibilidade de teletrabalho, boa remuneração inicial, boa estrutura de trabalho

Supervisor - Brasília, DF

Trabalhar no Banco é muito bom, porém há uma segregação muito grande entre srevidores e contratados, por isso o trabalho de contratados acaba sendo subvalorizado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Banco Central do Brasil

Descrição:O Banco Central do Brasil foi criado em 1964. É o principal executor das orientações do Conselho Monetário Nacional e responsável por garantir o poder de compra da moeda nacional, tendo por objetivos: zelar pela adequada liquidez da economia; manter as reservas internacionais em nível adequado; estimular a formação de poupança; zelar pela estabilidade e promover o permanente aperfeiçoamento do sistema financeiro. Sua sede fica em Brasília, capital do País, e tem representações nas capitais dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Pará.