• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco Central do Brasil

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.42

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

trata-se de um programa de saúde, que incentiva a prevenção e tem cobertura apenas nas capitais e região onde há representação da instituição.

Auxílio-Creche 2 avaliações

Os valores eram absolutamente baixos, melhorou bastante, porém ainda não é o suficiente nem para 1/3 dos valores praticados pelos berçários e escolas.

Vale-Refeição 2 avaliações

Nosso vale refeição é baixo e não atende os valores praticados pelos restaurantes da região onde ficam nossos escritórios.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

  • Há 7 meses

    Técnico - Brasília, DF


    Auxílio creche, auxílio alimentação, auxílio maternidade. Licenças para capacitação e para interesses particulares. Programas de pós graduação.

  • Há 7 meses

    Funcionário - Curitiba, PR


    Os benefícios da empresa onde trabalho são medianos, pois atende alguns benefícios, porém não oferece outros bastante comuns na maioria das empresas do país.

  • Há 8 meses

    Analista - São Paulo, SP


    Ainda um bom local para se trabalhar, mas com sérios riscos de queda salarial devido à não correção dos salários (Não existe dissídio no funcionalismo publico; o salário só é reajustado quando o governo decide que é hora). Desde que entrei, há 8 anos (2010), já acumulamos uma perda salarial de mais de 20%...

  • Há 8 meses

    Estagiário Superior - Brasília, DF


    Auxílio transporte de 6 reais por dia, horário flexível, local de fácil acesso, boa experiência e ótimo ambiente de trabalho, o que realmente deixa a desejar é a baixa bolsa.

  • Há 8 meses

    Analista - São Paulo, SP


    Só o que listei abaixo: plano de saúde, ticket de 22 reais, auxilio natalidade, valor pré escolar, estacionamento. Home office quem sabe um dia.

  • Há 8 meses

    Analista - Curitiba, PR


    Plano de saúde, previdência complementar, estabilidade, bom ambiente de trabalho, possibilidade de teletrabalho, boa remuneração inicial, boa estrutura de trabalho

  • Há 9 meses

    Supervisor - Brasília, DF


    Trabalhar no Banco é muito bom, porém há uma segregação muito grande entre srevidores e contratados, por isso o trabalho de contratados acaba sendo subvalorizado.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

Informações da empresa

Banco Central do Brasil

Descrição:O Banco Central do Brasil foi criado em 1964. É o principal executor das orientações do Conselho Monetário Nacional e responsável por garantir o poder de compra da moeda nacional, tendo por objetivos: zelar pela adequada liquidez da economia; manter as reservas internacionais em nível adequado; estimular a formação de poupança; zelar pela estabilidade e promover o permanente aperfeiçoamento do sistema financeiro. Sua sede fica em Brasília, capital do País, e tem representações nas capitais dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Pará.

Site