Como é trabalhar na Banco Central do Brasil?

Sou trabalhadora, dedicada ao servico

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Companheirismo e uniao entre os funcionários e a empresa. Local bom de tralhar. O lado positivo da empresa banco central nunca esqueço estava sem dinheiro e chefe da segurança do banco central me emprestou o dinheiro achei isso o máximo o banco central foi uma família. .. Pra você cresce na vida é isso ser humilde ajudar o próximo!

Contras: Salario baixo e e sem um beneficio para os funcionarios . De um lado tinha pouco de fofoca pessoas querendo passar por cima de mim até pq eu não deixa nada pra depois sempre estava a disposição da minha chefe. . penso assim quero crescer na vida mais um degrau de cada vez devagar e sempre .

Conselhos para presidência: Ser atencioso ao servico

Banco Central do Brasil

Descrição:O Banco Central do Brasil foi criado em 1964. É o principal executor das orientações do Conselho Monetário Nacional e responsável por garantir o poder de compra da moeda nacional, tendo por objetivos: zelar pela adequada liquidez da economia; manter as reservas internacionais em nível adequado; estimular a formação de poupança; zelar pela estabilidade e promover o permanente aperfeiçoamento do sistema financeiro. Sua sede fica em Brasília, capital do País, e tem representações nas capitais dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Pará.