Quem Somos

O CBSS é parte do grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil, e conta com quase 2 milhões de clientes.

Depoimentos da equipe

• Ronei Rueda
    Analista Sênior de Mídia e Performance

São quase 6 anos no time de Marketing, participando deste grande laboratório de aprendizados. Muita coisa mudou nesse tempo (para melhor!) e o caminho é mudar ainda mais. Faz diferença no dia a dia participar de uma empresa que incentiva, valoriza e desafia seus colaboradores, de formas completamente diferentes!

Janaina Silva
    Estagiária de Produtos

Trabalhar aqui me proporciona todo dia um crescimento gigante, tanto técnico - com contato com metodologias de processos novas (ágeis), regras de negócios -, quanto como crescimento pessoal. Eu tenho contato com pessoas incríveis no meu dia a dia que me ensinam a admirar as diferenças, a respeitar, a comemorar as conquistas no coletivo e cara, trabalhar com mulheres na liderança, mostrando aonde a gente pode chegar é sensacional! (representatividade é tudo né bbs <3). Aqui a gente constrói junto.

• Aline Paz
    Coordenadora de Operações

Fazer parte do time do Banco CBSS é uma oportunidade incrível. Aqui você é protagonista da sua carreira, consigo aplicar no meu dia a dia habilidades e conhecimentos conquistados ao longo da minha jornada profissional. Construímos juntos um novo jeito de trabalhar e que não para de se reinventar.

Renato Galisteu
    Gerente de Marketing e Comunicação

A primeira sensação ao chegar no CBSS foi: “nem parece um banco”. A gente cria um monstro da indústria financeira e sempre espera por algo já moldado. Aqui existe uma vontade incrível de mudar e muita atitude para correr atrás da mudança. Acredito que a nossa missão de transformar o setor financeiro é super factível, pois temos pessoas interessadas, poder de execução e planejamento.

• Mayara Oliveira
    Analista Pleno de Infraestrutura

Trabalhar no CBSS me trouxe a oportunidade de crescer profissionalmente, assim como também pude acompanhar o crescimento do banco dia após dia. É gratificante saber que a minha contribuição é uma parcela para a evolução constante da empresa.

Suzana Silva
    Analista Sênior de Operações

É muito bacana estar em um lugar onde você pode colaborar de forma bastante ativa e com protagonismo. Desafios? Sim, eles são grandes (e por que deveria ser diferente?), mas à altura da nossa vontade de fazer acontecer. Temos um clima bem leve e legal, as iniciativas voltadas às pessoas são excelentes e eu particularmente adoro a maneira como todos buscam celebrar cada pequena entrega, sempre reconhecendo os esforços de cada um. Sou grata e feliz em fazer parte dessa história!

Benefícios que oferecemos

• Alelo Refeição e Alelo Alimentação

Benefício diário acima do mercado e benefício mensal para ajudar nas compras de casa

Vale Transporte

Opte por transporte público, estacionamento ou fretado

• Assistência Saúde

Bradesco Saúde

Previdência Privada

Bradesco

• Cesta de Natal

Benefício para dar aquele gás na mesa de Natal

Assistência Odontológica

OdontoPrev

• Auxilio Creche e Babá

Um benefício extra com a sua família

Participação nos Lucros

Se a empresa ganha, todos ganham =)

Por que trabalhar na Banco CBSS

Somos um banco em constante transformação. Enquanto as fintechs são empresas de tecnologia que se conectam com serviços financeiros, somos um banco que está cada vez mais tecnológico e conectado com o mundo. Trabalhar aqui é querer transformar processos, produtos e pessoas, elevando o nível de discussão, trazendo dados para tomar decisões e – como não pode faltar – sabendo comemorar muito as conquistas.

Acreditamos no fit cultural, em construir um ambiente de trabalho de pessoas conectadas com o mesmo propósito e foco, onde o trabalho em equipe, a vontade de criar o novo e a resiliência são chaves importantíssimas para construir a melhor cultura possível.

Faça uma visita

Banco CBSS

Descrição:O Banco CBSS é uma instituição financeira que tem como missão ser a plataforma ideal para serviços financeiros digitais. Seja como parceiro das principais fintechs do Brasil para a oferta de empréstimo pessoal, revolucionando, com o digio, a forma como as pessoas lidam com seus cartões de crédito, ou transformando o jeito que as pessoas lidam com suas compras, com o nosso cashback Poup, levar inovação para as pessoas é nossa paixão.