Como é trabalhar na Banco Caixa Geral (BCG)?

Excelente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente padrão de profissionais, diversos beneficios, clima agradavel, boa localização, possibilidade de conhecer a matriz e excelente infraestrutura.

Contras: Nada negativo a declarar. Excelente padrão de profissionais, diversos beneficios, clima agradavel, boa localização, possibilidade de conhecer a matriz e excelente infraestrutura.

Ótima empresa

Prós: O ponto positivo são: o ambiente agradável, salários e benefícios.

Contras: Por ser uma única filial, existe poucas vagas disponíveis.

Um bom lugar para começar a carreira

Analista Pleno

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e aprendizado, assunção de responsabilidades, ambiente de trabalho competitivo e acessibilidade à Diretoria

Contras: Não existe planos de carreira, pouca interferência da área de Recursos Humanos nos problemas diários dos colaboradores, desenquadramento de cargos / funções exercidas

Ótima oportunidade de aprendizado

Analista Júnior

Prós: A estrutura do banco permite o desenvolvimento de seus funcionários isto porque temos contato com diversas áreas. O ambiente é pacifico e as equipes são unidas.

Contras: Por ser um banco de pequena expressão no Brasil, o crescimento profissional (cargo) é demorado, isto porque os degraus são mais altos, e as vagas escassas.

Muito treinamento e pouca ética.

Prós: Oportunidades de aproveitamento de estagiário. Banco pequeno que provem que as equipes tenham mais processos para desenvolver, ao contrario de grandes instituições que quanto maior for mais fragmentado será o processo.

Contras: Muitas exigências para mudanças de cargos. Existe sim a possibilidade de mudança de área e efetivação de funcionários, mas algumas regras não são respeitadas, como se a pessoa estagiou por um tempo no R.H, por exemplo, facilmente será efetivado em outra área mesmo não tendo experiência, ou estar próximo de terminar a graduação ou último ano de estágio.

Banco Caixa Geral (BCG)

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS