Como é trabalhar na Banco Cacique?

nao valoriza o funcionario

Assistente Administrativo

Prós: funcionarios trabalham a muito tempo e o clima de amizade é grande

Contras: salario baixo e funcionario pouco valorizado

Bom

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ponto positivo da empresa são os beneficios. A empresa também possui bons planos de incentivo para treinamento e formação. O salário estão um pouco abaixo da media do mercado

Contras: O clima na empresa não é bom, há pouca integraçao entre as áreas, a cultura da competição e mais incentivada que a da contribuição. De uma forma geral falta também a valorização do profissional

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais

Meia Boca

Advogado

Prós: Pagamento em dia e benefícios razoáveis mas poderiam ser melhor se os controladores do Banco Societe Generale fossem sérios e honestos com os funcionários.

Contras: PLR baixa e gestores jurássicos e retrógrados, mobiliário velho e computadores lerdos. A manutenção do ar condicionado seria bem vindo e a troca do carpete que esta velho e furado.

Trata-se de uma boa empresa.

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário e a premiação são bons benefícios, bem como o ambiente de trabalho. A empresa nos da oportunidades de crescimento com processos internos.

Contras: Vale alimentação. O valor é muito abaixo da media do mercado, sendo irrisorio. A hierarquia é muito enxuta, apesar de aproveitar talentos internos. Uma promoção pode demorar muito .

Resumo

Analista CRMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável!

Contras: Falta de transparência da diretoria para com seus funcionários!

Razoável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: União e trabalho em equipe, pagamento em dia

Contras: Cargos estagnados e funções pouco dinâmicas

Gostei de trabalhar nesta empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente tranquilo. Equipe se unia para realizar as tarefas ( trabalho em equipe), escritório localizado ao lado da estação de metrô no centro da cidade.

Contras: Gestores não informavam sobre algumas coisas que estavam acontecendo na empresa. Algumas tarefas mesmo questionadas do porque e para que ser executada não era claramente explicada o objetivo da mesma

Muito bom, mas falta oportunidades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um Bom ambiente de trabalho, com pessoas muito humildes e simpáticas, um lugar onde você pode se sentir a vontade e demonstrar seus conhecimentos e receber também

Contras: Não da muitas oportunidades para efetivações, mas acredito que isso poça melhorar com o tempo pois é uma empresa com muitos prestígios e consolidada

Boa empresa para trabalhar, mas...

Supervisor de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima de trabalho entre os funcionarios, a abertura da diretoria em receber sugestoes, e a parte de beneficios. Fiquei la por alguns anos e fiz otimos amigos.

Contras: Os modelos de avaliacao existiam, mas nao eram aplicados. Quando recebiamos os bonus, ao inves de ser utilizada a avaliacao de desempenho, eram levados em consideracao fatores discricionarios, como amizade.

Conselhos para presidência: Fazer valer os modelos de remuneracao variavel (meritocratico)

Vale a pena

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração e localização privilegiada.

Contras: Muito estressante, pouca oportunidade de crescimento na empresa.

Banco Cacique

Descrição:O Banco Cacique é um banco brasileiro com sede na capital do estado de São Paulo. Foi criado oficialmente em 1989, com a transformação da Cacique Financeira, que atuava exclusivamente no seguimento de crédito direto ao consumidor (CDC), em um banco múltiplo, oferecendo aos seus clientes uma ampla linha de produtos. Sua sede principal fica na Avenida Paulista, o centro financeiro mais importante da América do Sul.