Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco Bonsucesso

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

o valor pago ate não é insatisfatório e a vantagem é que pode ser vendido ao contrario de muitas empresas.

Vale-Refeição 1 avaliação

Eles pagavam o vale refeição em espécie, é a unica vantagem pois o valor oferecido era muito abaixo do valor de todas as outras empresas.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Agente Financeiro - Ex-funcionário - Goiânia, GO

A empresa é uma promotora do banco bonsucesso, porém assinava nossas carteiras como BANCO BONSUCESSO logo os benefícios e salário deveriam ser compatíveis. A mesma disponibilizava apenas 7,00 Reais diários para a alimentação e vale transporte no valor de 150,00 mensais.

Analista - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vales refeição e alimentação em cartão alelo, plano de saúde Unipart - Unimed, divisão de lucros satisfatória. Um ponto negativo fica sobre o apoio ao desenvolvimento profissional, não é uma empresa que custeia muitos cursos ou participações em eventos e seminários.

Auxiliar Administrativo - Belo Horizonte, MG

Ótima empresa, beneficios atrativos. O profissional que deseja uma carreira sólida deve se especializar e manter-se dentro do que está acontecendo na atualidade.

Estágio - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

De bom tamanho. A empresa é muito grande, e isso se traduz claramente nos benefícios por ela oferecidos ao estagiário. Acredito que os cargos superiores possuem maiores e melhores benefícios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Banco Bonsucesso

Descrição:Fundado há 23 anos, o Banco Bonsucesso tem foco em soluções financeiras e carrega em seu DNA uma história de pioneirismo, inovação e agilidade, que permitem a identificação de tendências e oportunidades no mercado financeiro e possibilitam sua entrada antecipada em novos segmentos com alto potencial de crescimento.