Como é trabalhar na Banco Bonsucesso?

Excelente Empresa

Assistente Administrativo

Prós: Comunicação interna; benefícios em geral acima dos praticados pelo mercado; ambiente de trabalho que proporciona um grande aprendizado.

Contras: Há um certo distanciamento da matriz pois, de certa forma, tudo é centralizado em um único lugar. As filiais alimentam a mesma com informações.

Ingressar na empresa depende do objetivo e momento profissional de cada um

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Carga horária (6 horas geralmente) e localização permitem que se concilie trabalho e estudos.

Contras: Falta de um plano de carreira, empresa com administração familiar. Cenário dos bancos pequenos e médios no Brasil que, mesmo atuando em nichos, tem tido dificuldades em sobreviver à concorrência com os grandes. Parte da carteira do banco já foi "vendida" para o Santander.

Conselhos para presidência: Atualizar/treinar seus profissionais independente do nível hierárquico. Criar rotina de discussão nos setores sobre os problemas e sugestões/projetos de melhoria.

satisfatório

Analista de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom Ambiente de trabalho, bons benefícios, pessoas competentes, ' predio novo, seguro, paga todas as verbas, salário, vales. Refeição, vale alimentacao no prazo.

Contras: Trocas de funcionários qualificados com Troca de funcionários com experiências e salários maiores por funcionários com menor experiência e salários bem abaixo do mercado. Difícil acesso tanto de carro ou outro meio de transporte. Custo de refeição muito alto.

Conselhos para presidência: Pensar melhor na infraestrutura e menos no marketing interno.

Recomendo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional é ótimo, as pessoas são valorizadas pelo bom trabalho, política de feedback, bons gestores, remuneração para estagiário acima do mercado.

Contras: Para quem não gosta de trabalhar sob pressão ou com metas ambiciosas, pode se sentir estressado ou sobrecarregado. Mas para estagiários, há um acompanhamento do desenvolvimento e preocupação com a evolução do trabalho.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,ótimos benefícios, localização, salários sempre em dia. Vale a pena trabalhar lá agrega muito conhecimento. Ótima empresa.

Contras: Pouca chance de crescimento, devido a crise do ano de 2015 ocorreram grandes cortes no quadro de funcionários. Necessidade de novos negócios para alavancar.

É uma empresa muito boa, recomendo!

Prós: O ambiente é muitoooo agradável, as pessoas simpáticas, o salário é top, conhecimento de pessoas de diversas nacionalidades, aprendizado e oportunidades.

Contras: Pessoas que não sabem separar vida privada e laboral, grosseria de alguns colaboradores que acham que são importantes e não fariam a menor falta.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho e gestores. Possui excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento salarial e profissional. Infelizmente não existe um plano de cargos e salários.Logo, os funcionários trabalham sem perspectiva de crescimento.

Analista de Riscos Pleno

Prós: O Clima organizacional é excelente. Trabalhamos em um regime de parceria pelo prol do crescimento da empresa. Os benefícios também são muito bons.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, não há plano de cargos e salários, o que dificulta a ascensão profissional. Como é uma empresa familiar, existem algumas decisões que não prezam pelo funcionário.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, clima, perspectivas, novos mercados, empresa que investe em inovação, empresa com foco no cliente e no mercado, visão de futuro. As pessoas que trabalham aqui tem alto engajamento, espirito colaborativo e disposição para contribuir

Contras: A empresa esta em pleno desenvolvimento de novos mercados e produtos para ela e como o ambiente é open space existe um excesso de reuniões de alinhamento, isto não é um ponto negativo, elas são necessárias mas prejudicam um pouco o desenvolvimento das atividades. Acredito que seja temporário.

Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar

Boa empresa.

Assistente Técnico

Prós: O salário é alto e o ambiente é ótimo. Os supervisores sempre estão dispostos a tirar as dúvidas, além de que você pode sempre sugerir ideias para o funcionamento da empresa.

Contras: O ponto negativo é que não possui plano de carreiras estruturados, tendo em vista que cuida-se de empresa familiar, assim, é difícil conseguir se destacar além da conta.

Banco Bonsucesso

Descrição:Fundado há 23 anos, o Banco Bonsucesso tem foco em soluções financeiras e carrega em seu DNA uma história de pioneirismo, inovação e agilidade, que permitem a identificação de tendências e oportunidades no mercado financeiro e possibilitam sua entrada antecipada em novos segmentos com alto potencial de crescimento.