Como é trabalhar na Banco Bonsucesso?

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,ótimos benefícios, localização, salários sempre em dia. Vale a pena trabalhar lá agrega muito conhecimento. Ótima empresa.

Contras: Pouca chance de crescimento, devido a crise do ano de 2015 ocorreram grandes cortes no quadro de funcionários. Necessidade de novos negócios para alavancar.

Excelente Empresa

Assistente Administrativo

Prós: Comunicação interna; benefícios em geral acima dos praticados pelo mercado; ambiente de trabalho que proporciona um grande aprendizado.

Contras: Há um certo distanciamento da matriz pois, de certa forma, tudo é centralizado em um único lugar. As filiais alimentam a mesma com informações.

Recomendo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional é ótimo, as pessoas são valorizadas pelo bom trabalho, política de feedback, bons gestores, remuneração para estagiário acima do mercado.

Contras: Para quem não gosta de trabalhar sob pressão ou com metas ambiciosas, pode se sentir estressado ou sobrecarregado. Mas para estagiários, há um acompanhamento do desenvolvimento e preocupação com a evolução do trabalho.

É uma empresa muito boa, recomendo!

Prós: O ambiente é muitoooo agradável, as pessoas simpáticas, o salário é top, conhecimento de pessoas de diversas nacionalidades, aprendizado e oportunidades.

Contras: Pessoas que não sabem separar vida privada e laboral, grosseria de alguns colaboradores que acham que são importantes e não fariam a menor falta.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, clima, perspectivas, novos mercados, empresa que investe em inovação, empresa com foco no cliente e no mercado, visão de futuro. As pessoas que trabalham aqui tem alto engajamento, espirito colaborativo e disposição para contribuir

Contras: A empresa esta em pleno desenvolvimento de novos mercados e produtos para ela e como o ambiente é open space existe um excesso de reuniões de alinhamento, isto não é um ponto negativo, elas são necessárias mas prejudicam um pouco o desenvolvimento das atividades. Acredito que seja temporário.

Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar

Boa empresa.

Assistente Técnico

Prós: O salário é alto e o ambiente é ótimo. Os supervisores sempre estão dispostos a tirar as dúvidas, além de que você pode sempre sugerir ideias para o funcionamento da empresa.

Contras: O ponto negativo é que não possui plano de carreiras estruturados, tendo em vista que cuida-se de empresa familiar, assim, é difícil conseguir se destacar além da conta.

Bom mas poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Prós: Muitos benefícios (vale alimentação, refeição, vale transporte, plano de saúde, gympass) , localização do prédio, carga horária (a maioria dos funcionários trabalham 6h por dia).

Contras: Não existe um plano de cargos e salários. A maioria dos funcionários faz a mesma função a anos e não tem uma perspectiva de crescimento. Isso é importante ponto importante.

Um local para quem gosta de pressão e resultados rápidos

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Projetos desafiadores e complexos. Por ser um banco de pequeno/médio porte, possibilita vivenciar o desenvolvimento de trabalho para várias áreas diferentes. Sempre foi correto ao cumprir com as obrigações do funcionário.

Contras: Por ser uma empresa de porte pequeno/médio, as vezes a demanda por agilidade cobra um pouco de sobrecarga para o funcionário. Para que não está acostumado e não gosta do ritmo acelerado, pode ser um ponto negativo. O que não é o meu caso.

Conselhos para presidência: Dar espaço e dedicar algum tempo a observar a produção de todas as áreas, visando perceber como está sendo gerido cada departamento. Ter cuidado para a política interna não abafar as possibilidades de ascenção por meritocracia.

muito boa!

Psicólogo

Prós: Avalio as oportunidades internas dentro da organização, alta direção está no dia a dia. Programas de treinamento para conhecer do negócio.

Contras: Empresa familiar. Remuneração abaixo do Mercado. Oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Estruturar uma avaliação de desempenho e cargos e salários.

Empresa excelente para se trabalhar

Gestor

Prós: Clima, oportunidade de aprendizado, empresa organizada em processos, equipe qualificada e que busca constantemente novos conhecimentos, gestão próxima.

Contras: Falta programas estruturados de desenvolvimento. Necessário investir no desenvolvimento da liderança para aprimorar a maturidade emocional .

Banco Bonsucesso

Descrição:Fundado há 23 anos, o Banco Bonsucesso tem foco em soluções financeiras e carrega em seu DNA uma história de pioneirismo, inovação e agilidade, que permitem a identificação de tendências e oportunidades no mercado financeiro e possibilitam sua entrada antecipada em novos segmentos com alto potencial de crescimento.