Como é trabalhar na Banco Bonsucesso?

Um local para quem gosta de pressão e resultados rápidos

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Projetos desafiadores e complexos. Por ser um banco de pequeno/médio porte, possibilita vivenciar o desenvolvimento de trabalho para várias áreas diferentes. Sempre foi correto ao cumprir com as obrigações do funcionário.

Contras: Por ser uma empresa de porte pequeno/médio, as vezes a demanda por agilidade cobra um pouco de sobrecarga para o funcionário. Para que não está acostumado e não gosta do ritmo acelerado, pode ser um ponto negativo. O que não é o meu caso.

Conselhos para presidência: Dar espaço e dedicar algum tempo a observar a produção de todas as áreas, visando perceber como está sendo gerido cada departamento. Ter cuidado para a política interna não abafar as possibilidades de ascenção por meritocracia.

Banco Bonsucesso

Descrição:Fundado há 23 anos, o Banco Bonsucesso tem foco em soluções financeiras e carrega em seu DNA uma história de pioneirismo, inovação e agilidade, que permitem a identificação de tendências e oportunidades no mercado financeiro e possibilitam sua entrada antecipada em novos segmentos com alto potencial de crescimento.