Como é trabalhar na Banco Barclays?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fracasso apesar de tudo.

Prós: Bons colegas, boa estrutura para se trabalhar. Controles eficazes e boa capacidade de atender a diversas demandas do mercado. Os poucos bons profissionais se sobressaem.

Contras: A empresa investiu milhões para se mudar para o novo escritório, que nunca foi inteiramente usado. A antiga chefia da área Administrativa gasta mais tempo e energia defendendo é difundindo "valores" intangíveis do que efetivamente prestando atenção nos funcionários e negócios do banco.

Conselhos para presidência: Desnecessário, uma vez que o banco está fechando.

Paga-se bem, exige-se também

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa exposição, bom ambiente de trabalho, boa remuneração, desafiador

Contras: Carga horária excessiva, falta de coaching, alta pressão de trabalho

Paga-se bem e equipes agradáveis

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário bom, iniciativas de qualidade de vida dentro da empresa que funcionam, equipes agradáveis e bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira mal definido e demorado, horários inflexíveis e horas extras não pagas, pouco desenvolvimento profissional, sistemas de controles internos engessados.

tecnologia ti

Analista de Desenvolvimento Sênior

Prós: Tecnologia de ponta E sempre atualizando para novas tecnologia

Contras: Ainda falta uma equipe de testes para melhorar a entrega de ti

Um otimo lugar para trabalhar

Analista Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo clima organizacional, com equipes bem integradas, processos muito bem definidos e organizados. Empresa oferece oportunidades de crescimento e bons beneficios.

Contras: Infelizmente suas atividades encerraram no Brasil por definições estratégicas do grupo. Como ponto negativo destaco a pouca transparência neste processo.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente colaborativo Favorece o crescimento profissional Excelente benefícios Flexibilidade no quesito qualidade de vida

Contras: Por se tratar um banco global muitas vezes as decisões demoram a serem tomadas, mas isso faz parte de qualquer organização multinacional. Melhorar a comunicação da liderança com seus times.

ótimo para aprender

Prós: Trabalhar no banco foi ótimo para meu aprendizado e crescimento. tenho certeza que vai ser de muita ajuda na minha carreira.

Contras: Apesar de todas as grandes qualidades, existem alguns defeitos como baixa chance de crescimento interno.

ótimo lugar para trabalhar

Estagiário de Administração

Prós: bom aprendizado, pessoas educadas e um ótimo ambiente para fortalecer a carreira.

Contras: durante todo meu periodo aqui infelizmente não vi nenhuma oportunidade.

Top para estagio

Prós: Flexibilidade dos horarios Ambiente

Contras: dificil o Crescimento neste ambiente

Melhor banco para trabalhar

Prós: ótimo lugar para trablhar, pessoas educadas e prestativas, melhor qualidade de vida da área.

Contras: Ainda não encontrei nenhum relevante.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento.

Banco Barclays