Como é trabalhar na Banco Alfa?

Pros e Contras de se trabalhar no Alfa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para se iniciar a carreira. Os benefícios são bons, para estagiários grande chance de efetivação pois normalmente procuram preencher vagas com profissionais internos.

Contras: Salário abaixo do mercado. Pouco investimento nos colaboradores. Não há uma boa política de plano de carreira. Em termos de tecnologia há muito o que melhorar e nem sempre os gerentes e profissionais que ocupam determinados cargos estão preparados.

Conselhos para presidência: Invistam em tecnologia e valorizem mais os seus colaboradores.

Banco Alfa

Descrição:Com esta sólida história de mais de 80 anos, o Conglomerado Financeiro Alfa vem desenvolvendo sua atuação principalmente nos segmentos de crédito a pessoas jurídicas e físicas, Tesouraria, Administração de Recursos de Terceiros, Seguros, Previdência Privada e Private Banking.
O controlador do Conglomerado Financeiro Alfa possui ainda relevantes investimentos em áreas não financeiras: Hotelaria (Rede Transamérica de Hotéis), Materiais de Construção (C&C Casa e Construção), Agropecuária e Agroindústria (Agropalma), Águas Minerais (Águas Prata), Alimentos (Sorvetes La Basque), Cultural (Teatro Alfa) e Comunicações (Rádio Transamérica e Tv Transamérica). Sediada em São Paulo, a instituição mantém filiais nos principais centros econômicos do país.