Como é trabalhar na Banco Alfa?

Boa para quem quer ficar onde está.

Contador Sênior

Prós: Estrutura conservadora nas operações, pois possui ativos de qualidade com liquidez imediata. Carteira de crédito com baixa inadimplência, diferenciado em relação ao mercado.

Contras: Não tem plano de carreira. Há muitas pessoas com altos salários, porém com poucas responsabilidades e atividades. Hà porém departamentos sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Verificar diversas áreas com muitas pessoas ociosas!!! Algumas até com altos salários (acima de 10 mil).

Banco Alfa

Descrição:Com esta sólida história de mais de 80 anos, o Conglomerado Financeiro Alfa vem desenvolvendo sua atuação principalmente nos segmentos de crédito a pessoas jurídicas e físicas, Tesouraria, Administração de Recursos de Terceiros, Seguros, Previdência Privada e Private Banking.
O controlador do Conglomerado Financeiro Alfa possui ainda relevantes investimentos em áreas não financeiras: Hotelaria (Rede Transamérica de Hotéis), Materiais de Construção (C&C Casa e Construção), Agropecuária e Agroindústria (Agropalma), Águas Minerais (Águas Prata), Alimentos (Sorvetes La Basque), Cultural (Teatro Alfa) e Comunicações (Rádio Transamérica e Tv Transamérica). Sediada em São Paulo, a instituição mantém filiais nos principais centros econômicos do país.