Como é trabalhar na Banco Alfa?

Banco em crescimento

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Competitividade com outros bancos, melhores ofertas,

Contras: Alguns gerenciamentos sem perfil de liderança.

Conselhos para presidência: Gerentes com perfil de liderança e não tempo de serviço e já ter trabalhado na área que gerencia, conhecendo todo o processo. É muito complicado os funcionários ter que ensinar o gerente como funciona o processo, pois se o mesmo não sabe fazer, não sabe a melhor forma de ajudar a equipe

Banco Alfa

Descrição:Com esta sólida história de mais de 80 anos, o Conglomerado Financeiro Alfa vem desenvolvendo sua atuação principalmente nos segmentos de crédito a pessoas jurídicas e físicas, Tesouraria, Administração de Recursos de Terceiros, Seguros, Previdência Privada e Private Banking.
O controlador do Conglomerado Financeiro Alfa possui ainda relevantes investimentos em áreas não financeiras: Hotelaria (Rede Transamérica de Hotéis), Materiais de Construção (C&C Casa e Construção), Agropecuária e Agroindústria (Agropalma), Águas Minerais (Águas Prata), Alimentos (Sorvetes La Basque), Cultural (Teatro Alfa) e Comunicações (Rádio Transamérica e Tv Transamérica). Sediada em São Paulo, a instituição mantém filiais nos principais centros econômicos do país.