Como é trabalhar na Banco Alfa?

Já foi bom trabalhar nessa cia e hoje diria ser uma das piores

Gerente de AgenciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Decisões Rápidas em razão da estrutura mais enxuta

Contras: - Não tem política salarial;
    - Não tem planejamento de carreira;
    - Produtos Financeiros concentra-se no curto prazo com soluções de longo somente BNDES;
    - Política clara de crescimento

Conselhos para presidência: Caro Presidente,
    você não tem todas as informações sobre o que acontece no seu Banco porque seus diretores o blindam de forma errada. Os comentários são levados para o lado pessoal e não como uma possibilidade de correção ou avaliar um momento.
    Essa é uma grande instituição, mas os resultados pífios dos últimos anos provam que o caminho não é esse e será necessário ajustes.
    Acredito que o momento é propício para revisão das estratégias para que sua Instituição volte a brilhar. Se cerque de pessoas competentes aos invés de "pessoas de confiança".

Banco Alfa

Descrição:Com esta sólida história de mais de 80 anos, o Conglomerado Financeiro Alfa vem desenvolvendo sua atuação principalmente nos segmentos de crédito a pessoas jurídicas e físicas, Tesouraria, Administração de Recursos de Terceiros, Seguros, Previdência Privada e Private Banking.
O controlador do Conglomerado Financeiro Alfa possui ainda relevantes investimentos em áreas não financeiras: Hotelaria (Rede Transamérica de Hotéis), Materiais de Construção (C&C Casa e Construção), Agropecuária e Agroindústria (Agropalma), Águas Minerais (Águas Prata), Alimentos (Sorvetes La Basque), Cultural (Teatro Alfa) e Comunicações (Rádio Transamérica e Tv Transamérica). Sediada em São Paulo, a instituição mantém filiais nos principais centros econômicos do país.